Quem somos nós?

Não somos críticos de cinema, muito menos jornalistas. Somos apenas pessoas que apreciam passar o tempo assistindo um bom filme sempre que possível, esteja ele na sessão da tarde, no cinema ou na locadora mais próxima.
Pessoas que decidiram expor opiniões a respeito dos filmes vistos, dar dicas, como pessoas normais e não como profissão ou formação. Admiramos a sétima arte como qualquer um que gosta e tem como hobbie ir ao cinema ou, simplesmente fica em casa, comer pipoca e guaraná assistindo filme.
Esperamos que vocês gostem do nosso blog e de nossas opiniões. Comentem e dê-nos dicas!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Jumper


Se você estiver a fim de assistir a um filme de ação na qual você simplesmente não consegue desgrudar os olhos da tela por um segundo? Eis aqui a opção: JUMPER. Um filme que cria um enredo, além de te dar quase uma hora e meia de pura emoção, onde roer as unhas durante os teletransportes, perseguições, etc.
Bem mas o que é Jumper? A história é sobre um jovem chamado Daniel Rice que descobre ter o dom de se teletransportar. O que acaba funcionando numa libertação de seus problemas em todos os quesitos. O problema é que ele não é o único que tem esse dom e nem é tão bem visto assim. A existência de um grupo de pessoas que desejam matar todos os chamados jumpers, levam a esse testar sua força e esperteza a fim de sobreviver e ajudar as pessoas que ama.
O filme além de contar com os diretor de "Identidade Bourne" e "Sr. e Sra. Smith" - o que já dá uma pequena idéia da ação que se passa no filme, conta com rosto famosos como Jamie Bell de "King Kong" e "Bilie Elliot", Samuel L. Jackson (não precisa nem apresentações), Hayden Christensen (o Anakin Skywalker/ Darth Vader da nova trilogia de Star Wars) como o papel principal e uam participação especial de Diane Lane...

Não dá pra contar mais nada... só assistam! É um filmaço!

Nenhum comentário: