Quem somos nós?

Não somos críticos de cinema, muito menos jornalistas. Somos apenas pessoas que apreciam passar o tempo assistindo um bom filme sempre que possível, esteja ele na sessão da tarde, no cinema ou na locadora mais próxima.
Pessoas que decidiram expor opiniões a respeito dos filmes vistos, dar dicas, como pessoas normais e não como profissão ou formação. Admiramos a sétima arte como qualquer um que gosta e tem como hobbie ir ao cinema ou, simplesmente fica em casa, comer pipoca e guaraná assistindo filme.
Esperamos que vocês gostem do nosso blog e de nossas opiniões. Comentem e dê-nos dicas!

sábado, 21 de junho de 2008

Um amor para recordar


A primeira vista, quando você começa a assistir o primeiro pensamento que passa é 'mais um filme idiota americano', Landon é um menino agressivo e sem-limites que por força das circunstâncias tem que se relacionar com Jamie, filha do pastor da cidade, meiga e cdf. Acabam se apaixonando. Típico roteiro hollywoodiano, se não fosse por um detalhe... o filme não é um simples romance... é um drama. Quando tudo parece se encaminhar pra um desfecho feliz, um segredo vem a tona e acaba mudando toda a história. Como eu li na capa do dvd: "O destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça". Mostra-se que a história não tem comom tema o casal, e sim, a redenção!
O filme é lindo. Emocionante mesmo! Digo que a maior parte das pessoas que assistiram esse filme choraram... em alguma parte... Eu chorei! Ele tem uma história comovente que mostra que o amor é capaz de realizar milagres. Não dá pra falar muito desse filme senão acabo contando a história, mas coloco como um filme recomendadíssimo!!!

Nenhum comentário: