
Filme baseado em HQ que mostra "O fracassado Wesley Gibson (James McAvoy), após a morte do pai, misteriosamente assassinado, descobre que possui poderes muito além de sua imaginação. Ele se torna o mais novo recruta de uma sociedade secreta de assassinos e é treinado para ocupar o lugar de seu falecido pai." (sinopse encontrada no site
O que dizer desse filme? Nada em específico. O filme não é profundo. Desafia o tempo todo, TODAS as leis da fisica... e mais, não tem uma história la muito interessante.
Valoriza a ação. e isso o torna aquele tipo de filme, sem nenhum tipo de conteúdo que simplesmente serve pra você passar um momento no cinema. Um filme-pipoca. Prende sua atenção com os grandes efeitos especiais e com a história mirabolante e, apesar disso previsível, e mais nada.
Tá. O filme conta com Morgan Freeman. Ele é brilhante, e eu sou parcial quando falo dele. Adoro a interpretação dele. Sempre é perfeito. Porém não posso dizer o mesmo de todos os outros atores desse filme. Inclui-se nisso Angelina Jolie, que não faz nada muito "Ohhhh". Aliás o Nada descreve bem seu papel nessa trama. E dos outros também. Péssimo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário