Quem somos nós?

Não somos críticos de cinema, muito menos jornalistas. Somos apenas pessoas que apreciam passar o tempo assistindo um bom filme sempre que possível, esteja ele na sessão da tarde, no cinema ou na locadora mais próxima.
Pessoas que decidiram expor opiniões a respeito dos filmes vistos, dar dicas, como pessoas normais e não como profissão ou formação. Admiramos a sétima arte como qualquer um que gosta e tem como hobbie ir ao cinema ou, simplesmente fica em casa, comer pipoca e guaraná assistindo filme.
Esperamos que vocês gostem do nosso blog e de nossas opiniões. Comentem e dê-nos dicas!

quarta-feira, 18 de março de 2009

O Curioso caso de Benjamin Button






Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Justificar
Um excelente filme, um dos melhores dos últimos tempos. O filme se baseia no relato da vida de Benjamin Button (Brad Pitt), mais não é uma história qualquer. È um relato de uma vida que se desenvolveu as avessas!!! ... é isso mesmo onde ele literalmente nasceu velho e morreu recém nascido, onde viveu nessa vida estranha uma espécie de romance "Romeu e Julieta" (como disse minha namorada no cinema) com a sua amada Dayse (Cathe Blanchett) um amor impossivel, rompido por trajetórias de vidas distintas.
Imagine uma criança nascendo com características físicas de uma pessoa idosa? era Benjamin. Nascido no dia que terminou a Primeira Guerra Mundial aquele bebê monstro foi abandonado por seu pai num asilo, ele foi crescendo como uma pessoa idosa e descobrindo a vida desse jeito, mais ele era um jovem; e cada vez que ficava mais velho, fisicamente ficava mais novo até morrer recém- nascido nos braços da sua amada quando provavelmente já tiverá mais de 80 anos.
O que mais impressiona no filme é essa história curiosa/fantástica como seria viver daquele jeito? a sensação da juventude na idade madura e o fim como uma criança? seria a afirmação da máxima que quanto mais velhos ficamos voltamos a ser criança? sei lá ...
Só sei que isso me impressionou e achei ótimo o filme muito bem "bolado", fenômenal!!!
Assistam!!!

Nenhum comentário: