Quem somos nós?

Não somos críticos de cinema, muito menos jornalistas. Somos apenas pessoas que apreciam passar o tempo assistindo um bom filme sempre que possível, esteja ele na sessão da tarde, no cinema ou na locadora mais próxima.
Pessoas que decidiram expor opiniões a respeito dos filmes vistos, dar dicas, como pessoas normais e não como profissão ou formação. Admiramos a sétima arte como qualquer um que gosta e tem como hobbie ir ao cinema ou, simplesmente fica em casa, comer pipoca e guaraná assistindo filme.
Esperamos que vocês gostem do nosso blog e de nossas opiniões. Comentem e dê-nos dicas!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um amor de tesouro


Casal se divorcia apesar de ainda se amarem. Só que o rapaz encontra uma evidência de um tesouro no fundo do mar que ambos haviam procurado por tanto tempo. Isso é uma desculpa pra trabalharem juntos e redescobrirem o que sentem um pelo outro.
O filme parece clichê e é...mas é um filme bem divertido e tem as paisagens maravilhosas do Caribe.
Além disso, temos Donald Sutherland,e no papel principal, Matthew McCounaghan e Kate Hudson (Uma aposta pela química que rolou entre os atores na bem sucedida como perder um homem em 10 dias).
Tipo não espere nada de muito inteligente ou surpreendente nesse filme. Apenas assista e se divirta com a aventura de caça ao tesouro no fundodo mar do Caribe... porque apesar dos clichês, você ri muito...

Nenhum comentário: