Quem somos nós?

Não somos críticos de cinema, muito menos jornalistas. Somos apenas pessoas que apreciam passar o tempo assistindo um bom filme sempre que possível, esteja ele na sessão da tarde, no cinema ou na locadora mais próxima.
Pessoas que decidiram expor opiniões a respeito dos filmes vistos, dar dicas, como pessoas normais e não como profissão ou formação. Admiramos a sétima arte como qualquer um que gosta e tem como hobbie ir ao cinema ou, simplesmente fica em casa, comer pipoca e guaraná assistindo filme.
Esperamos que vocês gostem do nosso blog e de nossas opiniões. Comentem e dê-nos dicas!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CASABLANCA



Um puta filme. Um clássico que tem que ser visto. Mostra que o amor persiste no tempo, e no caso do filme, a uma guerra que matou tanta gente.
Aviso logo que é um drama-romântico, em preto-e-branco. Portanto, se você é um bocó que gosta de ver só filme de explosão e sangue jorrando(eu adoro!), vá jogar Play 2 com seu primo de 7 anos. Mas se ele não quiser jogar com você, me chama que eu jogo, porque eu sou um bocó às vezes.

Minha nota: 7,5

Nenhum comentário: